24 de jan. de 2013

Simpatia que resolve...

Estudos comprovam que as mulheres bem-humoradas, as simpáticas, são mais atraentes, aos olhos dos homens, do que as bonitonas carrancudas, mal-humoradas
Mulher simpática
E é pensando nisso que, além de cuidar da aparência interior, você não deve se descuidar da sua beleza exterior, mantendo limpos e saudáveis seus dentes com aquele sorriso bonito e envolvente de sempre.
Mulher mal-humorada
Por isso siga algumas dicas essenciais para conservá-lo em dia:
Sorriso bonito
Após comer alguma coisa, escove-os em seguida, principalmente se ingerir doces. Dentistas recomendam trocar de escova de dentes a cada 4  meses.
Escovar os dentes
Para evitar aquelas manchas escuras nos dentes, devido ao consumo de alimentos pigmentados, como chá, café ou refrigerantes, e de preferência à base de cola, o único jeito é resistir as tentações ou para não entrar em contato com os dentes, faça uso nessas horas de um canudinho.
Tomar refrigerante
Mastigue um chiclete de preferência sem açúcar, se você não conseguir escovar os seus dentes depois de uma bela refeição, isso ajudará a mantê-los limpos, mas de uma forma bem simples.
Mastigar chiclete
A ingestão sem moderação de bebida alcoólica, facilita a ação de bactérias causadoras de cárie, o que ocorre é um aumento do pH da boca, causado pelos efeitos do álcool.
Cuidando dos dentes
Consuma mais alimentos ricos em cálcio. O leite e seus derivados são excelentes exemplos e ajudam a fortalecer a dentição e diminuir o risco de ter cáries.
Leite e seus derivados
Use corretamente todos os dias o fio ou fita dental sempre após cada refeição, eles ajudam a retirar os resíduos de alimentos que ficam entre os dentes, fazendo algo que as escovas não fazem e evitam que a placa bacteriana se forme nos seus dentes.
Fio dental

Nenhum comentário:

Postar um comentário