4 de jan. de 2013

Feito gente grande

A maioria das crianças, principalmente com idade entre 2 e 5 anos, gostam bastante de se vestir com as roupas dos pais e brincar de adulto
Criança com calçado do papai
Essa é uma forma alegre e inteligente de se desenvolverem e crescerem ainda melhor, imitando de maneira sadia os adultos. Apesar de andar por aí , arrastando as roupas pelo chão e usar calçados bem maiores que seus pés, crianças assim, com este comportamento é normal, e aprendem e entendem com mais facilidade o mundo tão complicado e medonho dos adultos e a tendência ainda, que aos 7 anos de idade, esta fase venha à se repetir. 
Criança imitando adulto
Toda criança deve ser incentivada sem exageros e não sofrer nenhum tipo de repreensão por ter tal imaginação e criatividade quando se encontrar nesta situação e após o término de cada diversão deverá ser orientada a arrumar toda bagunça depois. 
Menina com o sapato da mamãe
Caso alguma peça de roupa seja muito importante e você não quer que se estrague, coloque uma outra na criança. A sua única e verdadeira preocupação deve ser  se a criança teima em se vestir com a mesma roupa sempre e em horários que não são costumeiros, pois, tudo indica que ela está sentindo muita a falta de uma pessoa, e com certeza deve ser a própria ou o próprio dono dessa roupa.
Menina colocando sapato alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário