17 de fev. de 2013

Em boa forma

Deixe o controle remoto de lado e espante a preguiça para bem longe, descobrindo os verdadeiros benefícios da prática de exercícios físicos, como ter mais disposição no trabalho, combater o stress e  reduzir  peso através da queima de calorias. Sempre antes de realizar uma atividade física consulte um médico para verificar sua saúde e as condições necessárias para praticá-los. 
Pratique exercícios físicos
Use roupas bem leves que ajudam a transpirar melhor e tênis apropriados e de preferência com amortecedores para absorver os impactos, evitando lesões. Não se esqueça de fazer alongamentos, de se hidratar e se alimentar corretamente sempre. E para começar, vá devagar, com os exercícios, 3 vezes por semana e 30 minutos no máximo por dia.

Caminhe
O organismo humano queima gordura após a frequência cardíaca atingir um certo nível, isso depende do sexo, estatura e peso de cada pessoa. A caminhada se torna eficiente quando você ao falar sozinho ou com alguém e não ficar ofegante. Ela é muita boa para desintoxicar seu organismo.
Caminhar

Corra 
Mas de forma correta, sem exageros, pois não o ajudará a queimar aquelas gordurinhas mais rápido, sair correndo feito maluco. A única boa vantagem com isso é que você movimentará bem os músculos dos ombros. Corra em lugares abertos, pois, correr exige um maior esforço e assim um aumento de queima calórica.
Correr

De bicicleta
Para evitar lesões mais sérias, por você estar muito tempo sem praticar exercícios, a bicicleta é uma boa ideia e além disso ajuda a fortalecer suas coxas e o bumbum, por trabalhar os membros inferiores e sem se esquecer de usar acessórios de segurança.
Andar de bicicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário