4 de dez. de 2012

Seu Super-Herói Preferido

Homem-Aranha
Foi criado por Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby, em 1962. O super-herói se deu tão bem nas suas peripécias, que logo teve sua própria revista. Tudo começou quando o jovem Peter Parker é picado por uma aranha contaminada por radiação, dando ao adolescente poderes e agilidade fora do normal e além de toda habilidade daquela aranha, sendo capaz de suportar até 10 toneladas. Entre seus inimigos estão o Duende Verde, Doutor Octopus, Escorpião, Lagarto, Abutre, Homem-Areia, Electro e o Venom.
Homem-Aranha
Homem-Aranha e Venom

Capitão América
Surgiu em 1941, criado por Joe Simon e Jack Kirby, bem no auge da Segunda Guerra Mundial, com o único propósito de lutar e defender o Estados Unidos. Em meados de 1940, o jovem Steve Rogers alista-se no Exército sem possuir os requisitos necessários para lidar com qualquer tipo de arma. Mas subitamente é convidado à participar de um experimento científico, batizado de Operação Renascer, com a finalidade de atribuir poderes extraordinários, e torná-lo em um poderoso combatente da liberdade. Além de possuir um força colossal e grande habilidade, ele tem um escudo que é indestrutível, feito de uma liga de adamantium e vibranium. Na primeira edição do Capitão América, ele aparece dando uma baita surra no tirano Adolf Hitler. Entre seus piores inimigos estão o Caveira Vermelha, Arnim Zola, Batroc, Ossos Cruzados, Barão Helmut Zemo, e o Treinador.
Ossos Cruzados
O vilão "Ossos Cruzados"


Incrível Hulk

Stan Lee e Jack Kirby, dão vida ao gigante verde, em 1962. O Doutor Bruce Banner é exposto à radiação gama, com isso, passou à  transformar-se em um monstro verde de incrível força. De aspecto assustador e feroz o Hulk pode levantar até 100 toneladas e pular quilômetros de distância. O Hulk possui inimigos, como o Abominável, o Líder e o General Thaddeus Ross, mas ele detona a todos.
Abominável
Abominável

Batman
Batman
Veio ao mundo em 1939, por meio de Bob Kane. Ainda menino, Bruce Wayne, presencia o assassinato de seus pais e movido mais tarde por vingança, decide combater o crime em Gotham City, como o sombrio homem morcego. Sem possuir poderes sobrenaturais, ele conta com sua excelente habilidade, inteligência e apetrechos incríveis. Seus inimigos mais perigosos são o Coringa, Duas Faces, Bane, Sr. Frio, Espantalho Pinguim, Charada e a Hera Venenosa.
Coringa
 Coringa


Super-Homem
Conhecido como Homem de Aço, ele foi criado em 1934, por Joe Schuster e Jerry Siegel. Vindo do planeta Krypton, após sua destruição, o filho de Jor-el, chega à terra, em Smallville, abordo de sua nave ainda criança, onde é resgatado por um casal. Após viver muitos anos nesta cidade, Clark Kent, se muda para Metropolis e trabalha como um repórter no Planeta Diário. Com seus incríveis super poderes, visão de raio x, uma força sobrenatural e espetacular capacidade de voar, ele enfrenta inimigos muito poderosos, como: Lex Luthor, Darkseid, Bizarro, Metallo e Mongul.
Darkseid
Darkseid




Nenhum comentário:

Postar um comentário