12 de out. de 2012

Só mais uma mentirinha

O nariz bem que deveria crescer, mas isso não acontece. São outras coisas que delatam um mentiroso

É evidente
O mentiroso na maioria das vezes se entrega porque não consegue esconder totalmente sua cara deslavada. Dificilmente encara alguém olhando direto nos olhos, disfarça com um sorriso, chega mudar até a maneira de falar, se envergonhar e ficar agitado o denunciam também.

Mãos escondidas
As mãos denunciam mais do que o rosto. Porque o mentiroso tende a mexer menos com as mãos do que o normal quando está mentindo. Esconde-las ou coloca-las no bolso é uma de suas táticas mais previsíveis.


Ansiedade descontrolada
Quando um mentiroso está praticando o que mais sabe fazer, mentir, o que é mais pura verdade, seus batimentos cardíacos aceleram tão rápido quanto suas mentiras, há uma mudança repentina na sua maneira de respirar, e sua pressão sangüínea dispara. Reações detectadas pelo polígrafo, o famoso detector de mentiras.

Suar e ficar bem agitado
O mentiroso quando está querendo enganar alguém, fica enxarcado de suor, o que torna suas chances de escapar do detector de mentiras bem menor. Ele fica inquieto, suas pernas e pés não param um minuto sequer, que é uma caracteristíca bem identificável em um dissimulador.
O mentiroso
Detector de mentiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário